Aparte
Laércio Oliveira: PP se fortalece com representação na Câmara de Aracaju

Laércio Oliveira: “Chegada do PP na Câmara dá uma nova dinâmica ao partido”

Antes das eleições de 2020, o Partido Progressista - PP – de Sergipe não tinha nenhum representante na Câmara de Aracaju e, portanto, era presidido por um filiado do partido, mas sem participação política. 

Mas no mesmo 2020, esse cenário mudou e o partido fez dois vereadores: Fabiano Oliveira é Pastor Diego, o que fez mudar também o comando do diretório municipal.

“A gente fazia a ocupação do Diretório com os quadros que o partido tinha. Depois que a gente elegeu dois representantes, o natural é colocá-los na Direção”, afirma Laércio Oliveira, presidente estadual da sigla.

Isso porque, segundo Laércio, no exercício do mandato, eles têm todas as prerrogativas para atuar como membros do partido.

“Os dois estão preparados e qualificados, têm vivência política e formação profissional, então, certamente, só qualificam ainda mais a Câmara Municipal de Aracaju e darão uma contribuição muito importante”, acredita Laércio. 

E o escolhido como presidente do diretório Municipal de Aracaju foi Pastor Diego, apesar de ele afirmar que, por essas características, qualquer um dos dois parlamentares cumpriria bem o papel e fortaleceria a sigla. 

“O partido se fortalece muito. A chegada do PP na Câmara dá uma nova dinâmica ao partido em Aracaju, pois estamos presentes na rotina do Legislativo, apoiando o prefeito Edvaldo Nogueira, ajudando no desenvolvimento da cidade com as propostas apresentadas”, ressalta. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.