Aparte
Jairo de Glória anuncia apoio a Valmir: “Só ele poderá realizar mudanças necessárias” 

Jairo de Glória: apoio a Valmir e ao seu discurso de mudança 

O deputado Jairo Santana, PP, o Jairo de Glória, anunciou esta semana que apoiará a pré-candidatura de Valmir de Francisquinho, PL, ao Governo do Estado. Jairo era Republicanos, mas acabou deixando o partido, que hoje segue no bloco governista.

“Estive participando do Governo junto ao partido ao qual fazia parte. O Republicanos optou por um outro caminho na eleição passada e retornou à base governista em 2021”, explica Jairo de Glória.

Mas ele não seguiu o mesmo caminho. “Acredito que só Valmir poderá fazer as mudanças necessárias que tento e que o povo de Sergipe almeja. Entendo que Valmir é a verdadeira mudança”, justifica o deputado.

Segundo ele, a escolha por Valmir se deu justamente pelas propostas de mudanças. “São ações que podem ser feitas para Sergipe, em especial para o meu sertão, e só acontecerão com Valmir”, ressalta.

Isso porque, segundo Jairo, passaram-se diversos governos que prometeram, por exemplo, a rodovia estadual que liga Glória a Gararu e não fizeram. Entre outros projetos.

“A rodovia da Lagoa da Volta, a estrada de Niterói, o quartel do Corpo de Bombeiro e IML, etc. São anos sem uma assistência técnica ao pequeno produtor rural com linha de crédito também”, exemplifica.

“São essas e outras ações que cobramos enquanto deputado e efetivamente não saíram do papel. Por isso, estamos apostando em Valmir”, acrescenta Jairo, que é pré-candidato à reeleição e está em pré-campanha. 

“Tenho visitado nosso povo sertanejo, levando nossas mensagem e bandeiras em defesa desse povo. A aceitação de Valmir é algo impressionante: a acolhida das pessoas, o desejo de mudança, Valmir reúne todas essas características”, reforça.

Jairo já foi vereador em Nossa Senhora da Glória, secretário-adjunto da Agricultura e com o pedido de licença de 130 dias para tratamento de saúde do deputado Capitão Samuel Barreto, PP, ele assumiu mandato como suplente na Assembleia Legislativa de Sergipe. Mas de 2015 a 2018 teve um mandato próprio.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.