Aparte
Fabiano Oliveira vê produtividade nas reuniões sobre padronização da Praia da Cinelândia

Fabiano Oliveira: “Reuniões são produtivas e saldo positivo”

Na última quarta-feira, 31, foi realizada mais uma reunião da Frente Parlamentar de Turismo da Câmara Municipal de Aracaju com representantes da Empresa Municipal de Serviços Urbanos -Emsurb - e da comissão de comerciantes da área da Cinelândia.

Desta vez, o encontro foi de forma presencial mantendo todos requisitos de segurança e distanciamento, e ocorreu na sede da Diretoria de Orlas e Parques – Diropa -, localizada no Centro de Cultura e Arte, na Orla da Atalaia.

Para o vereador Fabiano Oliveira, PP, acima de tudo as reuniões têm sido produtivas e, obviamente, o saldo é positivo. “A intenção das reuniões é chegar em um ponto em comum e por isso estamos buscando soluções para essa demanda que está judicializada”, diz ele.

“Todos estão envolvidos a fim de resolver essa situação. Agora, a comissão organizadora dos vendedores da Cinelândia tem que apresentar suas sugestões para melhorias com base no que foi detalhado nesta quarta para que exista uma conciliação”, reforça o presidente da Frente Parlamentar.

O diretor interino de Orlas e Parques, José Olino de Castro, apresentou um relatório com formatos de padronização de estruturas móveis instaladas em praias do litoral brasileiro.

A reunião contou ainda com a participação do vereador Sargento Bayron, do gerente de Orlas da Emsurb, Raphael Barreto, e dos comerciantes Tatah Santana, Mariana Henrique, Karine Rose e Roberto dos Santos, da Comissão.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.