Aparte
João Eloy de Menezes é cabra de sorte: já foi visitado três vezes pela Covid-19

João Eloy de Menezes: já pode pedir música ao f!

O secretário de Estado da Segurança Pública de Sergipe, delegado da Polícia Judiciária João Eloy de Menezes, é um sujeito de sorte: já testou positivo para a Covid-19 três vezes.

Nesta próxima sexta-feira, 13, ele estará saindo do terceiro isolamento. Mas e o que isso tem a ver com sorte? É que por todas as três infecções João Eloy passou batido, sem grandes complicações de saúde. Isso não pode ser chamado de sorte?
Na quinta-feira da semana passada ele procurou um hospital para exames rotineiros do coração e, plá: estava lá a terceira visita do coronavírus em seu organismo. Aí ele caiu pra dentro de mais um isolamento.

“Estou de repouso em isolamento e vou receber alta nesta sexta. É bom, para a gente experimentar das coisas, né”, diz o secretário, entre risos.
“Desta vez só senti rouquidão e um incômodo de garganta”, reforça João, assim como numa espécie de agradecimento por estar sempre sendo eleito pelo vírus, mas passando ao largo do pior.

João Eloy de Menezes sequer ausentou-se efetivamente das suas funções na SSP. Ainda que não presencialmente, continua decidindo as coisas e tocando a Secretaria.

Fosse a Covid-19 uma competição esportiva, dessas de fazer gol, e esse sertanejo João Eloy de Menezes poderia até pedir música naquele famoso programa domingueiro que começa com um f naquela excelente TV nacional cujo nome se inicia com um g e que os negacionistas e bolsonaristas adoram apelidá-la de glixo.

E, para regozijo geral desta gente negacionista contra o poder da ciência, João Eloy de Menezes dá uma derradeira informação: “Eu já fui vacinado três vezes contra a Covid-19”, diz. Acontece!

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.