Aparte
Nitinho Vitale tentará terceiro mandato de presidente da Câmara de Aracaju

Nitinho: “Com muita naturalidade e humildade, estou trabalhando para a Presidência” 

Passado o segundo turno e configurada a bancada de sustentação ao governo municipal na Câmara de Aracaju, que contará com pelo menos 15 parlamentares, o vereador reeleito Nitinho Vitale, PSD, 54 anos, admitiu que tentará um terceiro mandato de presidente da Casa.

“Eu costumo dizer que, como surfista que sou, sempre me sinto preparado para novos desafios”, diz Nitinho. “Agora que passou o segundo turno da eleição, pois não discuti sobre eleição para a Mesa Diretora antes de finalizar a reeleição de Edvaldo Nogueira como prefeito da nossa cidade, estou trabalhando sim para tentar ser reconduzido à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju”, admite o vereador.

Nitinho diz que acredita ter feito um bom trabalho nesses últimos quatro anos em que esteve como presidente - foram dois mandatos, já que cada um dura dois anos. “Encaminhei projetos que deram bons resultados e tenho outros para implementar no Poder Legislativo. Então, com muita naturalidade e humildade, estou trabalhando junto aos colegas vereadores para que a gente possa ser reconduzido à presidência da Casa”, ressalta.

Nitinho obteve a terceira maior votação deste pleito entre os vereadores, ficando atrás apenas de Linda Brasil, PSOL, e Emília Correa, Patriota. Ele obteve 4.720 votos. E elas, 5.773 e 5.025, respectivamente.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.