Aparte
Prefeito de Simão Dias diz que informações da transição não condizem com a realidade

Cristiano Viana: “há vários desencontros nas informações das Secretarias”

Eleito em 2020 prefeito de Simão Dias, Cristiano Viana, PSB, tem encontrado dificuldades para ter uma noção real do quadro administrativo da cidade deixado pela gestão do ex-prefeito Marival Santana, PSC.

Isso porque, de acordo com ele, “os discursos proferidos não condizem com a verdade”. “Espero que em fevereiro eu tenha um retrato fiel da atual conjuntura administrativa. Estamos aos poucos ratificando cada dado informado na transição”, afirma o novo prefeito.
Segundo Cristiano, há vários problemas na gestão anterior de Simão Dias, “Não encontramos estoque de produtos e há vários desencontros nas informações das Secretarias. A gestão fez obras com recursos próprios e não deixou saldo a pagar, o que pode comprometer o futuro dos simão-dienses. Em breve farei um balanço geral e convidarei a imprensa”, promete.
Mesmo assim, Criatiano Viana reconhece a necessidade de tocar a cidade. “Preciso urgentemente investir na política pública de combate à transmissão do coronavírus, recuperar estradas vicinais, poços artesianos, apresentar um novo plano de educação, atender às demandas da população de consultas e exames, recuperar a autoestima dos servidores”, exemplifica.

Ele diz que sabe que terá muito trabalho, mas que está preparado para corresponder. “Aos poucos, vamos dar o ritmo necessário para oferecer respostas às demandas que o povo requer”, assegura. Cristiano Viana sucede Marival Santana que comandou Simão Dias por dois mandatos.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.