Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

João Tarantella, empresário e politico, é atropelado e está em estado complicado
Compartilhar

João Tarantella: uma imagem triste depois do atropelamento

Muito triste a imagem do politico e empresário João Tarantella exibida no começo da noite desta terça-feira, 11, numa poça de sangue na Avenida Tancredo Neves, onde foi vítima de um atropelamento de automóvel.

Alvo de demora de socorro por parte do Samu, o empresário permaneceu por longo tempo no chão, sobre o asfalto, vertendo muito sangue.

Socorrido, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi entubado. Segundo informações vindas do Huse, o estado de saúde dele é grave.

João Tarantella é figura pública muito conhecida no mundo empresarial e politico de Aracaju. Nascido em Itabaiana, ele se fez parcialmente notável por suas posições de extrema-direita e como seguidor de Jair Bolsonaro mesmo antes deste se eleger presidente da República.

Em 2016, João Tarantella - ele herda este nome do universo das pizzarias, área em que atua - disputou a Prefeitura de Aracaju em 2020 o mandato de vereador da capital. Em ambas as eleições, obteve desempenho muito ruim.

Abaixo segue nota do Huse sobre o ocorrido:

O Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), informa que o paciente J.P.C deu entrada nesta unidade em estado grave, com politraumatismo e traumatismo craniano provocado por acidente de trânsito, ele está estável, intubado e passa por exames neste momento. 

Ascom Huse

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

Laurindo Campos Filho
Espero que o João Tarantella, se recupere o mais breve possível.
Antônio Batista Neto
Desejo que ele tenha pronta recuperação.