Aparte
Adailton Sousa faz mais pedidos a Laércio Oliveira por Itabaiana

Adailton Sousa, a chefe de Gabinete Érica Pinheiro Sousa e Laércio: mais por Itabaiana

Nesta quarta-feira, 11 de agosto, o prefeito do município de Itabaiana, Adailton Sousa, recebeu o deputado federal Laércio Oliveira em seu gabinete. No encontro, o prefeito protocolou alguns ofícios solicitando recursos a serem investidos na infraestrutura do município.

Dentre os recursos, está o que visa a construção do Centro de Equoterapia da cidade. O projeto virtual foi apresentado ao parlamentar, que ficou entusiasmado com o que viu.

O prefeito Adailton Sousa também pediu ao deputado para viabilizar reuniões em Brasília com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, e com o ministro do Turismo, Gilson Machado.

Adailton Sousa também agradeceu pelas emendas parlamentares de Laércio Oliveira que foram enviadas ao longo dos anos para Itabaiana.

“Laércio tem sido um parlamentar muito atuante em prol de Sergipe e sempre destinou recursos para nossa cidade. Ele tem nos ajudado desde a gestão do prefeito Valmir, o que é motivo de grande alegria para o povo itabaianense”, disse.

Laércio Oliveira também falou que está atuando por todo Sergipe na construção de sua pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Mas Adailton reafirmou que faz parte de um agrupamento e que as decisões políticas são tomadas em conjunto.

“O desejo de Laércio Oliveira é legítimo. É um parlamentar preparado, mas faço parte de um grupo político. Nosso agrupamento tem sido vitorioso tanto em âmbito municipal quanto em âmbito estadual. Essa discussão de apoiar outra candidatura que não seja do grupo é para um outro momento futuro”, disse Adailton.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.