Aparte
Vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza passa a integrar rede de ação política nacional 

Katarina Feitoza: “Dedico-me integralmente a ela e a tudo que pode realizar”

A vice-prefeita de Aracaju, Katarina Feitoza, PSD, é a mais nova liderança da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - RAPS -, a maior rede de políticos do Brasil, da qual o prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, já é integrante. 

Katarina Feitoza, que assumiu a Vice-Prefeitura nesse novo mandato de Edvaldo Nogueira iniciado em janeiro deste ano, foi selecionada junto com uma nova leva de políticos durante uma nova seleção ocorrida este ano.

A RAPS hoje reúne mais de 200 lideranças políticas eleitas por diferentes partidos políticos, origens e ideologias que, segundo a entidade, são capazes de colocar as diferenças de lado para dialogar com os vários níveis da sociedade.

“Por isso, estou muito feliz de fazer parte dessa iniciativa, pois embora tenha entrado há pouco tempo na política, hoje me dedico integralmente a ela e a tudo que ela pode realizar”, afirma Katarina. 

A ideia da Raps é a de que, apesar dessas diferenças, as lideranças, espalhadas por todo o país, possam atuar conjuntamente na busca de soluções concretas para os principais desafios econômicos, sociais, ambientais e políticos. 

Foto: Jamisson Souza

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.