Aparte
Iggor Oliveira: “Laércio Oliveira se destaca por disseminar recursos para ajudar as cidades”

Iggor Oliveira e Laércio Oliveira: ação conjunta e de reconhecimento

O prefeito de Poço Verde, Iggor Oliveira, PSD, afirma que o pré-candidato ao Senado, Laércio Oliveira, PP, tem ajudado o município através de emendas parlamentares que se revertem em ações positivas para a saúde e para a infraestrutura da cidade.

“Todas as pautas referentes a Poço Verde, o deputado Laércio sempre abraçou e isso nos deixa motivado e bastante feliz", disse o gestor. Segundo Iggor, o apoio de Laércio foi renovado este ano com mais recursos que serão viabilizados para diversas ações.

“Laércio vem demonstrando todo o seu envolvimento e a sua vontade de ver o nosso município crescer e se desenvolver. Por isso, ele se comprometeu com mais emendas parlamentares. Nós só temos a agradecer pela parceria”, disse Iggor.
Mas o prefeito ressalta que o apoio de Laércio não se restringe apenas a Poço Verde. De acordo com ele, toda a região centro-Sul está sendo beneficiada.

“Laércio vem se destacando como um parlamentar que consegue disseminar seus recursos para ajudar as cidades. A gente fica muito feliz porque sabemos que as portas estarão sempre abertas para o municipalismo do nosso Estado", comentou.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui