Aparte
PL Mulher de Sergipe será presidido pela empresária Lícia Melo

Posse de Lícia Melo, com a participação de Edvan Amorim e Valmir de Francisquinho

A empresária e ativista social Lícia Melo tomou posse na manhã desta terça-feira, 19, como a nova presidente do PL Mulher de Sergipe. Ela admite que defende causas em favor da vida desde o momento da sua concepção, além do combate a todas as formas de violência e defende intransigentemente a família.

Lícia Melo diz que tem como pilares uma “cosmovisão cristã” na sua concepção particular e feminina do dístico que inspira o presidente do país, Jair Bolsonaro, como Deus, pátria, família e liberdade - bordão de conservadores.

“Através desses pilares, assumo esse desafio como uma missão para acolher, transformar, inspirar e impulsionar todos os que amam Sergipe junto com as mulheres que integram a política, com o foco no desenvolvimento e na inclusão social, tanto em Sergipe quanto no Brasil, além de buscar sempre a execução de políticas públicas para elas. Juntas, faremos muito mais”, disse Lícia Melo.

Estiveram na solenidade de posse o presidente do diretório estadual do Partido Liberal, Edvan Amorim e o pré-candidato deste partido ao Governo de Sergipe Valmir de Francisquinho, entre outros membros da cúpula da sigla partidária no Estado.

Também tomaram posse nesta terça-feira Márcia Cristina Francisca dos Santos, 1ª vice-presidente, Maria Rivandete Andrade, 2ª vice-presidente, Ana Carla Santa Rita, secretária-geral, Simone de Almeida Gomes, secretária, e Edilene Barros dos Santos, como vogal.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.