Aparte
Professor Bittencourt volta a ser líder do governo na CMA

Edvaldo, Fábio e Bittencourt se reuniram nesta segunda 

Vereador de segundo mandato, Professor Bittencourt, PCdoB, voltou a ser o líder do prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, na Câmara Municipal de Aracaju, tendo Fábio Meirelles, PSC, como vice-líder.

O anúncio foi feito por Edvaldo Nogueira nesta segunda-feira, 8, quando o prefeito afirmou saber da competência de ambos, o que faz com que ele confie “no bom andamento dos trabalhos com esses dois representantes”.

“Além dos mandatos que exercem, Bittencourt e Fábio também serão uma ponte importante entre a nossa gestão e a Câmara: de maneira qualificada, farão a defesa das nossas ações, receberão demandas e levarão para o conjunto de vereadores o trabalho que temos realizado na cidade”, disse Edvaldo.

Bittencourt foi líder de Edvaldo nos dois primeiros anos de seu mandato anterior, entre 2016 e 2018, quando deixou os trabalhos legislativos para assumir a Secretaria Municipal da Assistência Social. 

Na primeira reunião oficial com os dois vereadores, Edvaldo fez a entrega simbólica do projeto de lei que valida o Protocolo de Intenções para participação de Aracaju no consórcio público nacional para aquisição de vacinas contra a Covid-19.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.