Aparte
Luciano Pimentel sugere que SE-470 receba nome de empresário estanciano

Luciano Pimentel: pela memória de Rubens Alves da Silva

A Assembleia Legislativa aprovou nesta quinta-feira, 25, a indicação 84/2021, de autoria do deputado estadual Luciano Pimentel sugerindo ao Governo do Estado que preste uma homenagem ao empresário estanciano Rubens Alves da Silva, batizando a rodovia SE-470 com o nome dele.

Na justificativa, o parlamentar destacou a importância de Rubens Alves da Silva para Sergipe e, principalmente, para o crescimento de Estância.

“Rubens Alves da Silva foi um homem de visão, uma referência no Estado. Ele investiu na região sul, abrindo estradas e construindo pontes, além de residir em Estância por acreditar que o município é um paraíso de beleza na terra e ver um enorme potencial turístico na cidade”, justificou Luciano.

“Seu conhecido empreendimento, o Posto Estanciano, ganhou diversos prêmios, se tornando uma empresa sólida e reconhecida. Por todo esse amor e dedicação, entendo que ele merece ser homenageado”, completou Luciano Pimentel.

De acordo com o deputado, através do Posto Estanciano, grande legado de Rubens Alves, o empresário continua fazendo parte da história de Sergipe, deixando sua contribuição para o desenvolvimento do Estado.

“Até hoje a empresa criada por ele, atualmente administrada por sua filha Ana Cristina Silva, gera emprego e renda, movimentando a economia local, expandindo o potencial turístico da região sul e impulsionando o crescimento de todo Estado. Rubens definitivamente deixou sua marca em Sergipe”, afirmou Pimentel.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.