Aparte
Simone Andrade, prefeita de Riachão, busca apoio da bancada em Brasília

Simone Andrade: viagem positiva e olhar diferenciado dos parlamentares 

A prefeita do município de Riachão do Dantas, Simone Andrade, conhecida como Simone de Dona Raimunda, PSD, esteve em Brasília na última semana, onde conversou com os parlamentares da bancada sergipana a fim de conseguir recursos para o município e retornou animada. 

Simone Andrade esteve com os senadores Rogério Carvalho e Maria Mendonça, além dos deputados federais Fábio Mitidieri, parceiro de partido; Laércio Oliveira, Bosco Costa, Fábio Reis e Valdevan Noventa. Segundo a gestora, todos sinalizaram positivamente para os pleitos da cidade e tiveram um olhar diferenciado para as intenções.

“Foi uma viagem extremamente positiva. Levamos projetos de infraestrutura para a saúde, a educação, a agricultura e o esporte. Todos foram apresentados aos parlamentares e muito bem recebidos”, resume Simone Andrade.

Segundo a prefeita, o município precisa dessas emendas para a execução das ações. “Por isso temos que correr atrás, mostrando a importância da execução desses projetos para a cidade”, ressalta. 

Entre eles, um em especial motivou a viagem: a realização do Festival de Inverno do Povoado Palmares. “É algo inovador. O local é frio e um evento desse, temos certeza de que movimentará não apenas a parte cultural e turística em nível estadual, mas também vai gerar emprego, renda e desenvolvimento local”, argumenta a gestora.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.