Aparte
Belivaldo Chagas e Laércio Oliveira vão em busca de recursos para a educação de Sergipe 

Comissão de Sergipe com o ministro Milton Ribeiro: mais pelo Estado

O governador Belivaldo Chagas e o deputado federal Laércio Oliveira estivera em reunião com o ministro da Educação, Milton Ribeiro, e o presidente do FNDE, Marcelo Lopes, para tratar da liberação de uma emenda de bancada no valor de R$ 69 milhões para obras e compra de equipamentos pelo Estado de Sergipe.

“São recursos importantes para a execução de obras e compra de equipamentos para investimentos na educação pública do Estado”, afirmou Belivaldo. Segundo o governador há 58 projetos prontos que contam com esses recursos.

“Tenho trabalhado intensamente para ajudar o Governo do Estado a conseguir recursos federais que são traduzidos em benefícios para a população de Sergipe”, disse Laércio Oliveira.

“A educação tem sido tratada com prioridade na nossa gestão e graças ao trabalho que estamos desenvolvendo, mesmo diante de uma pandemia, estamos conseguindo avançar”, completou o governador.

O ministro Milton Ribeiro afirmou que todos os esforços serão concentrados no sentido de liberar os recursos para Sergipe. 

Participaram também os secretários da Casa Civil, José Carlos Felizola, da Educação, Josué Modesto dos Passos e da Representação de Sergipe em Brasília, Dernival Neto.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.