Aparte
Thiago de Joaldo pode ser candidato a deputado federal pelo Avante

Thiago tem conversado com lideranças de partidos 

Thiago de Joaldo, irmão do prefeito de Itabaianinha, Danilo de Joaldo, que já confirmou à Coluna Aparte que deverá ser candidato a deputado federal nas próximas eleições, está conversando com dirigentes de partidos para viabilizar o projeto.

Uma das siglas com as quais Thiago tem conversado é o Avante, liderada em Sergipe por Clóvis Silveira, que o convidou para compor os quadros do partido. Segundo Clóvis, ambos têm conversado sobre a possibilidade e o nome de Thiago somaria ao projeto.

Thiago, que também é filho do ex-prefeito Joaldo da Laranjeira, já falecido, ganhou destaque ao se tornar secretário da Educação de Itabaianinha e realizar mudanças relevantes nos métodos de ensino e no sistema educacional do município, fazendo com que Itabaianinha ganhasse o título de “Cidade Educadora”. 

Para ele, as regiões Sul e Centro-Sul sergipanas são grandes e não podem ficar sem uma representação específica na Câmara Federal. Com as possíveis saídas dos deputados federais Fábio Mitidieri para a disputa ao Governo e Valdevan Noventa para o Senado, Thiago avalia que seu nome pode ser uma alternativa para que a população da região não fique sem representatividade.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.