Aparte
Gestão de Canindé paga nesta semana de salários atrasados da gestão passada

Weldo Mariano: quitando débitos deixados pela gestão passada

Quando foi empossado prefeito de Canindé de São Francisco, Weldo Mariano, PT, determinou um estudo para viabilizar o pagamento dos salários atrasados dos professores da rede municipal de ensino do município.

Graças ao esforço fiscal da atual administração, a Prefeitura tem honrado os compromissos e aos poucos está quitando débitos deixados pela gestão passada. Nesta terça-feira, os profissionais do magistério receberam não só os salários, mas também o décimo terceiro.

Por compreender que o salário é a principal fonte de renda desses trabalhadores, o prefeito Weldo Mariano tem priorizado os vencimentos dos professores e dos demais servidores.

Seguindo o calendário divulgado pela Prefeitura de Canindé, nesta terça-feira, 22, e quarta-feira, 23, a administração paga todo o funcionalismo municipal.

A folha do município gira em torno de R$ 5 milhões, que são investidos, diretamente, em Canindé de São Francisco, agregando poder aquisitivo, com a transformação em compras e pagamentos de obrigações locais como água, luz etc, que retornam, em parte, para os cofres públicos por meio do ICMS e ISS. Toda cadeia da economia fica contemplada.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.