Aparte
Antônio Bittencourt quer toda bancada de Sergipe no Congresso unida em favor da vacina

Bittencourt: “Gesto de Fábio e Alessandro precisa ser reproduzido pelos demais”

O vereador Antônio Bittencourt, PCdoB, parabenizou nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Aracaju, o gesto do deputado federal Fábio Mitidieri, PSD, e do senador Alessandro Vieira, Cidadania, por destinarem recursos de emendas do orçamento da União ao Estado de Sergipe para a aquisição de vacinas contra a Covid-19.

De acordo com o vereador Antônio Bittencourt, esse é um gesto que deve ser reproduzido pelos demais parlamentares da Câmara Federal e do Senado. “Que esse exemplo do deputado Fábio Mitidieri e do senador Alessandro Vieira também acabe tocando o coração, a mente e sensibilize todos os nossos parlamentares do Estado de Sergipe”, disse Bittencourt.

A intenção do deputado Fábio Mitidieri é a de que todos os demais nove membros sergipanos do Congresso Nacional sigam a ele e a Alessandro nessa ação. “Essa é uma luta de todos, uma luta que não tem partido, ideologia, e não tem qualquer coloração que não seja a cor da vida, que não seja a ideia de preservar a vida das pessoas”, pontuou Bittencourt.

Antônio Bittencourt reconhece o esforço de ambos os parlamentares na urgência da vacinação para reduzir o contágio do coronavírus e diz esperar mais gestos nesse sentido nos próximos dias.

“Não há luta maior que estejamos vivendo nesse momento que não seja contra a Covid-19. O gesto desses dois parlamentares sergipanos tem um simbolismo importante e precisa ser registrado e reproduzido pelos demais. Espero que nos próximos dias Aracaju e Sergipe possam ouvir notícias que os demais parlamentares despertaram esse mesmo gesto”, desse o vereador aracajuano.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.