Aparte
De prefeito a superintendente-executivo, Diógenes Almeida se diz feliz com nova função 

Diógenes: “Estou muito feliz em poder continuar colaborando com este projeto”

O ex-prefeito de Tobias Barreto, Diógenes Almeida, MDB, está respondendo pela Superintendência-Executiva de Estado, ligada à Secretaria de Estado do Orçamento e Gestão - Seplog - desde o início do ano.

Segundo Diógenes, a função exige conhecimento e experiência administrativa, coisas que ele adquiriu ao longo de anos na política e em funções técnicas. 

Uma das atribuições de Diógenes, por exemplo, tem sido visitar e acompanhar o andamento de obras espalhadas pelo Estado de Sergipe.

Recentemente, ele esteve nos povoados Sucupira e Cajueiro, em Nossa Senhora das Dores, para inspecionar construção de cisternas e barreiros, frutos de convênio do Governo de Sergipe com o Ministério da Cidadania.

“Fiquei bastante satisfeito em constatar que as cisternas e barreiros estão sendo construídas dentro das exigências do convênio, tudo isso em conformidade com o Programa Segurança Alimentar e Nutricional”, diz ele.

“Destaco que já foram construídas 2.286 cisternas de um total de 3.062, e 332 barreiros de um montante de 514”, revela Diógenes, mostrando que já está à vontade e inteirado das atribuições da nova função. 

Para ele, tem sido gratificante acompanhar projetos que melhoram as condições de vida da população, diminui os efeitos das secas e amplia a capacidade de armazenamento de água.

Além, é claro, de continuar apoiando e ajudando o projeto do governador Belivaldo Chagas, do qual Diógenes sempre fez parte.

“Estou muito feliz em poder continuar colaborando com este projeto, pois assim como Belivaldo, meu lema sempre foi o do trabalho, e aqui dou minha contribuição, ao lado do secretário George Trindade, que é um excelente gestor”, diz ele. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.