Aparte
ABIH-SE promove em Belo Horizonte primeiro dia de ação do Road Show Viva Aracaju

ABIH-SE em Belo Horizonte mostra Aracaju e Sergipe para os mineiros

Um pedacinho de Aracaju invadiu o Estado de Minas Gerais, na noite desta terça-feira, 26, com o Road Show Viva Aracaju, uma ação promovida pela Associação Brasileira de Indústria de Hotéis em Sergipe - ABIH-SE -, em parceria com a Prefeitura Municipal de Aracaju.

O primeiro dia da ação, que faz parte do Projeto de Promoção Nacional do Destino Turístico de Aracaju, capacitou os principais operadores de turismo de Belo Horizonte. A programação segue até esta quinta-feira, 28, com ações promocionais do destino da capital sergipana.

Durante a primeira noite de capacitação, a ABIH-SE exibiu o vídeo de apresentação do destino de Aracaju, com a exposição dos principais pontos turísticos, opções de passeios, cultura e culinária da capital sergipana, além de apresentações artísticas e lúdicas.

Para a noite deste dia 27, o road show reserva para a capital mineira a capacitação de agentes de viagens, em parceria com a operadora Azul Viagens. 

A diretora da operadora Zenithe, Mariella Miranda, que já conhece Aracaju, disse ter ficado impressionada com a estrutura da Orla de Atalaia.

“Aracaju foi uma das melhores e mais bonitas surpresas do Nordeste, que tem um litoral maravilhoso. Mas, Aracaju com a sua orla é super bem montada, uma orla que tem uma quadra de tênis pública, isso me encantou a primeira vez que fui. Viva Sergipe! Vamos a Aracaju, agora temos facilidades para chegar ao destino”, expressou a diretora. 

O diretor da operadora Interpool Viagens, Paulo Testa, concorda que a capital sergipana tem muito a oferecer aos turistas.

“O destino realmente é muito especial e que o mineiro quando vai, o brasileiro quando vai, volta maravilhado com o povo, com a receptividade, com a gastronomia, com os atrativos culturais, e com aquele mar maravilhoso”, declarou Paulo.

A vice-presidente da ABIH-SE, Daniela Mesquita, revelou que os operadores ficaram encantados com as belezas de Aracaju. “Foi uma noite extraordinária”, disse ela.

“Capacitamos os melhores operadores de Belo Horizonte, operadores de potencial de vendas para o nosso destino Aracaju. Com certeza, teremos um resultado positivo para os hotéis da ABIH-SE, fomentando toda a cadeia do turismo para o próximo verão”, disse a vice-presidente. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.