Aparte
Teixeira Caminhões diz que família dele tem projetos políticos eleitorais para este ano

Teixeira Caminhões: só não envolverá as emissoras

O empresário Teixeira Caminhões, que atua em Itabaiana, Aracaju, Porto da Folha, Estância e Siriri, disse nesta terça-feira, 4, que ele e sua família estão planejando ter uma participação ativa nas eleições deste ano no Estado de Sergipe.

Para isso, Teixeira Caminhões afirma estar aberto a pessoalmente encampar a disputa de um mandato de deputado federal, ou a esposa Cris Teixeira a uma suplência de senadora, ou ainda a filha Stephany Teixeira, um mandato de deputada estadual.

“Não seremos os três candidatos ao mesmo tempo. Mas queremos participar e dispomos dos nossos três nomes”, diz ele. Teixeira Caminhões vê com muita simpatia a possibilidade de Stephany Teixeira tentar uma mandato na Alese.

Ele acha que ela tem boas chances, mas entende que se não chegar lá estará abrindo caminhos para as pretensões eleitorais de 2024.

“Ela vai disputar a Prefeitura de Siriri em 2024. Em 2020, foi candidata a vice-prefeita, perdeu, mas não nos atritamos com Zé Rosa, que foi reeleito. Ele é nosso amigo e vamos tentar o apoio dele para 2024 com Stephany”, diz.

A família Teixeira está toda filiada ao PDT. Mas Teixeira Caminhões diz que tem projeto de mudar de sigla. “Temos convites de todas as lideranças políticas de Sergipe. Para onde formos, iremos os três e não ficaremos em cima do muro”, diz Teixeira.

Teixeira Caminhões atua no ramo de automóveis de  guindastes grandes, de combustíveis, na pecuária e em comunicação social, com três emissoras de rádio em Aracaju, Estância e Porto da Folha - as Rio FM.

“Nós vamos nos envolver com as eleições, sim. Não envolveremos as empresas, sobretudo as rádios. Essas não podem ter lado. Devem servir a todos”, adverte Teixeira. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.