Aparte
Vereadora Sheyla Galba presidirá Sessão Especial da Câmara alusiva ao Outubro Rosa

Sheyla Galba: para chamar a atenção da sociedade sobre a importância da prevenção

Em alusão ao Outubro Rosa, a Câmara Municipal de Aracaju realiza, nesta sexta-feira, 1º, a partir das 9h, uma Sessão Especial, na modalidade virtual, sobre os “Desafios do Tratamento do Câncer de Mama”. A iniciativa é da vereadora Sheyla Galba, Cidadania, que vai presidir a Mesa.  

A sessão contará com a participação da presidente da Associação Mulheres de Peito, Aline Souza; da médica mastologista Paula Saab; da patologista Cristiane Nimir; do radiologista André Gentil, da enfermeira Rute Andrade, além da assistida pela Associação Mulheres de Peito, Lara Oliveira.

“Tivemos a iniciativa de promover essa Sessão Especial com a participação para destacar mais um Outubro Rosa e chamar a atenção da sociedade sobre a importância da prevenção, diagnóstico e tratamento do câncer, em especial o de mama, tipo que mais acomete as mulheres depois do câncer de pele não melanoma. Para fortalecer este debate, contaremos com as presenças especiais de profissionais, pacientes e instituição ligada à oncologia”, ressalta Sheyla Galba.

COMO ASSISTIR - Em virtude da Covid-19, respeitando as restrições impostas pelos decretos estaduais e municipais, a sessão poderá ser acompanhada pelos canais oficias: TV Câmara Aracaju Canal aberto 5.3, Sky 305.3, Net 8 Pelo YouTube, Câmara Municipal de Aracaju Pelo site www.aracaju.se.leg.br – no link TV Câmara ao vivo Pelo aplicativo Ascom CMAJU (sistemas los e Android).

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.