Aparte
Em Brasília, vereador Neto Batalha busca melhorias para São Cristóvão

Vereador Neto Batalha participa da marcha dos prefeitos: "Evento não tem partido e nem ideologia"

Representando o Poder Legislativo de São Cristóvão, o vereador Neto Batalha está em Brasília para participar de um evento nacional em defesa dos municípios brasileiros. A marcha é um encontro de mobilização democrática, realizada há mais de 20 anos e reúne gestores municipais e autoridades de todo o país. “O evento não tem partido e nem ideologia. Estamos aqui para discutir temas que influenciam o desenvolvimento das regiões que cada parlamentar representa, no meu caso a quarta cidade mais antiga do Brasil”, declara Neto Batalha.

A marcha é organizada pela Confederação Nacional de Municípios - CNM - e este ano acontece durante quatro dias. Além do vereador Neto Batalha, outros parlamentares sergipanos estão reunidos na capital federal. “Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e diversos vereadores de Sergipe também prestigiam o evento. É um momento ímpar da política nacional”, acrescenta.

Nesta terça-feira, 26, aconteceu a abertura oficial da XXIII Marcha. A programação inclui atendimento técnico especializado e a realização de painéis temáticos, bem como a discussão de assuntos na área da educação, saúde, meio ambiente, assistência social, consórcios públicos, reforma tributária, entre outros temas, além da participação de candidatos à presidência da República e encontro com as bancadas parlamentares. “Está sendo uma excelente experiência. Cada aprendizado é importante para eu acrescentar no meu mandato na Câmara de São Cristóvão”, destaca.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.