Aparte
Líder do PDT na Câmara de Aracaju, Anderson de Tuca vê crescimento do partido 

Anderson de Tuca trabalha para desenvolver ainda mais o PDT

No exercício do terceiro mandato, o vereador de Aracaju, Anderson Santos da Silva, o Anderson de Tuca, é o líder do PDT na Câmara Municipal, sendo responsável por representar a sigla - que é também a do prefeito Edvaldo Nogueira -, mas sem esquecer o próprio mandato. 

“Meu papel como líder é o de representar o PDT, na sua plenitude, sempre buscando trazer uma isonomia nos objetivos do partido, mas também buscar o melhor para o povo de Aracaju, enquanto vereador”, define Anderson de Tuca. 

O vereador explica que sempre busca esse elo entre o prefeito e a bancada do PDT, que reúne mais dois vereadores: Vinícius Porto e Isac Oliveira.

“Me honra muito ter a oportunidade de estar liderando dois grandes vereadores, com bastante experiência, então é uma grande responsabilidade”, reconhece. 

A relação com o prefeito, segundo Anderson de Tuca, é boa “porque o gestor sempre ouve as demandas.

“Como ele ouviu agora a questão do auxílio emergencial, da remissão de impostos, então realmente Edvaldo está ouvindo os vereadores do PDT e os vereadores da bancada. Para mim, isso é importante”, destaca.

De acordo com o parlamentar, o partido hoje está fortalecido. “Temos nosso deputado federal Fábio Henrique e três vereadores aqui. O objetivo hoje é o crescimento dele, de fazer a sigla participar decisivamente do próximo pleito, com lançamento de candidaturas a deputado estadual, deputado federal”, revela. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.