Aparte
Pastor Antônio: “Para mim, será honroso exercer um possível mandato federal pelo Progressistas”

Pastor Antônio dos Santos: pré-candidato a deputado federal pelo Progressistas

O ex-deputado Pastor Antônio dos Santos estará na disputa por uma vaga de deputado federal. Após analisar diversos convites, ele optou em filiar-se ao Partido Progressistas – PP - e é um dos nomes que o agrupamento apresentou durante reunião com os pré-candidatos no último dia 25, no Delmar Hotel, em Aracaju.

Com larga experiência na política, tendo sido eleito deputado estadual por quatro mandatos e também vereador de Aracaju, Pastor Antônio dos Santos é representante do segmento evangélico como membro da Igreja Assembleia de Deus Missão.

Segundo ele, chegou o momento de buscar uma vaga na Câmara dos Deputados e o Progressistas foi a melhor opção por se identificar com seus princípios e valores.

“Para mim, será honroso exercer um possível mandato federal pelo Progressistas, que demonstrou muita força e união. Além de apoiar esse homem preparado, que muito tem contribuído para Sergipe e para o Brasil, que é o pré-candidato ao Senado Federal, Laércio Oliveira, dono de uma história política invejável e honrada", disse Pastor Antônio.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.