Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Valadares Filho diz que defenderá legado do PSB “de cabeça erguida” contra tomada por Zezinho Sobral
Compartilhar

Valadares Filho: “Projeto político que participo tem como liderança maior o ministro Márcio Macedo”

O grande bizu da política sergipana ultimamente é a suposta tomada do PSB de Sergipe do domínio dos Valadares pelo vice-governador Zezinho Sobral. Mas as coisas parecem que não são como estão sendo reveladas no tablado do noticiário local.

Provocado pela Coluna Aparte, neste sábado, 2, o presidente deste partido em Sergipe, ex-deputado federal Valadares Filho, reagiu, afirmando que vai lutar pelo espaço e pelo espólio do PSB que lhe pertencem.

“Minha história no partido me legitima a discordar de qualquer situação que não seja conduzida com base no diálogo e no entendimento. Defenderei esse legado de cabeça erguida. É o que os sergipanos esperam de uma liderança política tão respaldada pela quantidade de votos nas urnas”, disse ele.

“Fui 12 anos deputado federal pelo PSB, com três mandatos parlamentares, meu pai foi 24 anos senador da República, também com três mandatos. Disputei eleições majoritárias que me levaram ao segundo turno, colocando o PSB como protagonista no cenário político e no ano passado obtive 270 mil votos, ficando em segundo lugar na disputa para o Senado”, reforça Valadares Filho.

“Hoje, com muita honra, tenho tido a oportunidade de contribuir com a reconstrução do país, integrando o Governo do presidente Lula. O projeto político que participo tem como liderança maior o ministro Márcio Macedo, a quem tenho o dever de lealdade”, diz.

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.

José Venâncio Filho
Muito mal empregada a frase: Ajudando a reconstruir o país, integrando o governo Lula !!!!!!!!