Aparte
Danielle Garcia: “Sigo firme na luta por todos que depositam em mim tanta confiança”

Danielle Garcia e Valadares Filho: no corpo a corpo com a comunidade

“Sigo firme nesta luta por todos que depositam em mim tanta confiança porque sabem da minha capacidade de administrar a nossa cidade”. Esta afirmação é da candidata a prefeita de Aracaju, a delegada Danielle Garcia, Cidadania, em carreata realizada nesta quinta-feira, 19, pelo Maria do Carmo, São Carlos, Veneza, Dom Pedro, José Conrado de Araújo.

“Promoveremos uma gestão que garanta a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura e que esteja cada vez mais próxima do cidadão. Aracaju vai mudar de verdade e fazer história, elegendo a primeira mulher prefeita”, salientou Danielle.

Ao lado do candidato a vice-prefeito Valadares Filho, ela percorreu as localidades e recebeu o apoio dos moradores, que demonstraram a esperança e o desejo de mudança.

Durante a carreata, a candidata reafirmou suas propostas e também ouviu demandas apresentadas pelos moradores.

“Foi justamente ouvindo a população que construímos nosso plano de governo, trazendo propostas concretas para solucionar os diversos problemas existentes e ações que implantaremos para o desenvolvimento da capital. Vamos juntos fazer a mudança de verdade acontecer”, ressaltou. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.