Aparte
Layana Costa é eleita prefeita de Cedro de São João

Layana Costa: "Lutarei por melhorias e qualidade de vida do nosso povo"

A enfermeira e bióloga Layana Costa, Democratas, foi eleita, neste domingo, 15, prefeita de Cedro de São João para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, a candidata Layana Costa teve 52,78% dos votos válidos, deixando em segundo lugar o adversário Dr. Roberto Lima, MDB. Foram 2.351 votos no total.

Layana Costa já é reconhecida como uma profissional importante na cidade do Baixo São Francisco, onde atuou como enfermeira do Programa Saúde da Família - PSF. Seu trabalho na saúde foi importante para diversas famílias que precisavam de uma atenção e cuidado especial. Além disso, ela concorreu à Prefeitura de Cedro com o apoio do atual prefeito Neudo Alves, que está à frente da administração desde 2016.

A coligação Cedro quer continuar avançando também elegeu seis vereadores e terá a maioria na bancada da Câmara Municipal a partir de 2021. Na oportunidade, Layana Costa agradeceu a população cedrense pelo voto de confiança em seu trabalho “ Gratidão! É a palavra que tenho neste momento, o resultado da eleição é a prova viva que o povo de Cedro quer continuar vendo os avanços em nosso município. Por isso, honrarei com meu compromisso e lutarei por melhorias e qualidade de vida do nosso povo. Obrigada, Cedro”, agradece Layana Costa.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.