Aparte
Jozailto Lima

É jornalista há 40 anos, poeta e fundador do Portal JLPolítica. Colaboração / Tatianne Melo.

Valor Imobiliária inaugura loja no Ferreira Costa e mira duas novas capitais nordestinas
Compartilhar

Aroldo comemora bom momento, mesmo em tempos de crise

Nesta sexta-feira, dia 26, a Valor Imobiliária fincou os pés num novo endereço em Aracaju: o Complexo Ferreira Costa, na avenida Tancredo Neves, com o qual tem muito a ver.  

Essa é a terceira loja física da marca Valor, que tem sede na Avenida Augusto Maynard e um estande no Shopping Riomar. Segundo o diretor da empresa, o engenheiro Aroldo Franca, a escolha se deve a vários fatores.

“Fomos nós que vendemos o terreno onde hoje funciona a Ferreira Costa. Temos uma boa relação com os empresários mantenedores dali, que nos convidaram a instalar uma loja lá”, diz ele.

“Além disso, passam milhares de pessoas pela Ferreira Costa, e a Valor procura sempre fazer com que todos os clientes tenham uma experiência prazerosa conosco. Para isso, buscamos estar onde o cliente está. Aqui, ficamos mais próximos”, afirma Aroldo.

Mas a expansão da Valor Imobiliária não deve parar por aí: Aroldo revela, com exclusividade à Coluna Aparte, que a empresa prevê fechar o ano com duas novas lojas em outras capitais do Nordeste.

“Por enquanto, estamos só em Aracaju, mas já visitamos algumas cidades e estamos em processo de implantação de lojas em Natal e em Salvador”, confidencia ele.

Valor Imobiliária foi fundada em 17 de julho de 2003 e agora em 2021 fará 18 anos

Com essas novas lojas, a Valor Imobiliária passa a se configurar como uma rede imobiliária. Isso ocorre num momento de crise econômica, agravada profundamente pela pandemia, mas que passa longe da visão de vida e de empreendedor de Aroldo Franca, um otimista incurável.

Para Aroldo, essas tensões todas também criaram oportunidades em alguns nichos. “A Valor tem crescido, independentemente da pandemia e mesmo com todo mundo sofrendo com ela. As pessoas têm sido leais a nós, sem falar que os negócios imobiliários continuam ativos. As pessoas precisam morar, então existe essa dinâmica”, justifica.

Atualmente, segundo Aroldo, cerca de 200 pessoas passam diariamente pelas lojas Valor. “Ressalvada a tristeza dos acontecimentos no plano da saúde, estamos muito satisfeitos com esse momento. Inclusive, ganhamos o prêmio de Campeã de Vendas do Tahar, o primeiro home resort de Sergipe. Nós sempre estivemos na vanguarda”, ressalta Aroldo Franca.

A Valor Imobiliária foi fundada em 17 de julho de 2003 e agora em 2021 fará 18 anos. É uma empresa nova na idade e muito moderna nas atitudes.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.