Aparte
Edvaldo Nogueira reconhece atuação pública de André Moura: “Ajudou muito”

Edvaldo: “Podia não ter me recebido, mas não só me recebeu como ajudou a nossa cidade”

Que o namoro político entre o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira, PDT, e o ex-deputado federal André Moura, PSC, é cada vez mais sério, todo mundo já sabe.

É e foi. E Edvaldo não parece disposto a esconder isso. Nesta sexta-feira, 13, o gestor aracajuano voltou a declarar o quanto foi boa relação pública entre ambos enquanto André foi deputado federal e teve peso na República de Michel Temer.

Enquanto inaugurava a Escola Municipal Anísio Teixeira, Edvaldo Nogueira fez questão de destacar o papel relevante que André teve em muitas das obras que a Prefeitura tem tocado ou inaugurado. “Ele me ajudou e muito”, admitiu Nogueira. 

De acordo com o prefeito de Aracaju, em 2018, quando André era deputado federal, líder do Governo e candidato por outro grupo político, Edvaldo o procurou em busca de recursos para tocar projetos na capital.

“Eu precisava de dinheiro para pagar salários, consertar a cidade, e ele me ajudou, colocando recursos para Aracaju. Ele podia não ter me recebido. Mas não só me recebeu como ajudou a nossa cidade”, reforça Edvaldo.

“Ele não foi eleito na eleição passada, mas faço questão que esteja sempre nos meus atos de inauguração e entrega, porque ele ajudou a possibilitar muitas dessas obras. Lembro de amigos nas horas boas e nas horas difíceis”, completa o gestor.

André Moura fez uma manobra, hoje virou governista ao lado de Belivaldo Chagas e está sob o mesmo teto político que Edvaldo Nogueira. Possivelmente, na eleição de 2022 ambos estejam trocando voto no campo pessoal. 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.