Politica & Mulher
Angélica Fonseca assume Câmara da Mulher Empreendedora 

Angélica: “Tenho algumas ideias em mente para colocar em prática e estimular o mercado local”

Desde a última semana, a Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG) do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac de Sergipe tem nova coordenadora. Empossada na quinta-feira, 22, Angélica Fonseca é empresária do ramo de eventos e substitui a empresária Gizelma Lima, que esteve por quatro anos à frente da Câmara Empresarial.

A transmissão de cargo aconteceu com a presença das participantes da Câmara e ta,bém cotou com a entrega de uma placa em em homenagem a Gizelma, por seus serviços prestados em favor do empreendedorismo feminino sergipano. A placa foi entregue pela diretora do Departamento Regional do Sesc, Aparecida Farias. 

Para Angélica Fonseca, é um desafio gerir a Câmara neste momento, que necessita ainda mais  empenho para o desenvolvimento de um melhor ambiente de negócios para as mulheres sergipanas. 

"Compreendi as demandas e sei quais desafios terei que enfrentar para fazer um ambiente de negócios ainda melhor para as mulheres, fortalecendo o empreendedorismo feminino. Tenho algumas ideias em mente para colocar em prática e estimular o mercado local a abraçar ainda mais as mulheres no mundo dos negócios”, afirma Angélica.

O presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira, parabenizou Angélica pela assunção ao cargo, lembrando que ela tem uma história no mercado sergipano, marcada por muito trabalho e é uma das maiores referências em empreendedorismo no Estado. 

“Angélica  é uma pessoa que tem mais de 30 anos de atividade como empreendedora e conhece bem os detalhes do mercado de Sergipe, sendo uma grande referência para as mulheres que buscam se inserir no mundo dos negócios. Este é um momento de muita alegria para a Fecomércio”, ressalta.

 

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.