Politica & Mulher
Procuradoria da Mulher da Alese promoverá Fórum sobre câncer de mama

PromuAlese realizará debate importante para a saúde feminina

Cumprindo uma de suas prerrogativas, a Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese –, comandada pela deputada estadual Goretti Reis, PSD, promoverá o Fórum “Estratégias da Detecção e Diagnóstico Precoce do Câncer de Mama e da Sífilis: o que precisamos saber?”.

O evento tem como objetivo promover reflexões e troca de conhecimentos entre os palestrantes e os participantes acerca de uma das doenças que mais matam mulheres. Para isso, terá o formato de “mesa redonda”, com as médicas ginecologistas Carmem Liza Leite e Júlia Dias enquanto moderadoras.

Também participarão da iniciativa o ginecologista Mauro Romero e o médico mastologista Maurício Rezende. O Fórum acontecerá no dia 14 de outubro, das 18h às 20h, e tem como público-alvo servidores da Alese e demais interessados.

As inscrições serão abertas em 1º de outubro e poderão ser feitas através do site: https://doity.com.br/prevencao-e-deteccao-do-cancer-de-mama-e-da-sifilis-na-mulher. O evento será transmitido pela TV Alese, Canal 5.2, Sky e ao VIVO no canal 348.2, IT TV canal 16 e no YouTube da TV Alese.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.