Politica & Mulher
Aracaju tem, pela 2ª vez, uma prefeita em exercício

Katarina Feitoza assume Prefeitura de Aracaju interinamente

Desde o último dia 21 de outubro, Aracaju tem, pela segunda vez na história, uma mulher à frente do comando da Prefeitura. A vice-prefeita Katarina Feitoza, PSD, assumiu interinamente a gestão, em virtude de viagem oficial do prefeito Edvaldo Nogueira, PDT, a Dubai.

Segundo Katarina, o período tem sido de aprendizado e desafios, mas principalmente de continuidade. “Estou muito ciente da responsabilidade que é cuidar de uma cidade, por isso mesmo, desde o início, sempre estive por dentro do funcionamento da administração”, afirma.

De acordo com a prefeita em exercício, a integração do Secretariado e dos setores da administração ajudam a engrenagem a funcionar. “O planejamento estratégico segue norteando as ações, já pré-estabelecidas. Isso, aliado ao comprometimento da nossa equipe, faz com que o município caminhe normalmente”, garante.

Essa é a segunda vez que a capital é comandado por uma mulher. A primeira foi quando a então vice-prefeito Eliane Aquino, PT, assumiu, também em substituição a Edvaldo Nogueira. O prefeito retorna no próximo dia 31.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.