Politica & Mulher
Tatiane Carmo anuncia pré-candidatura para deputada federal

Tatiane durante a filiação: “Estou pronta para o desafio”

A advogada e militante dos direitos das mulheres, Tatiane Carmo, anunciou sua pré-candidatura a deputada federal pelo Partido Progressista, PP. A decisão foi anunciada por meio de uma reunião com os filiados e contou com a presença dos membros do partido e autoridades da política sergipana.

Tatiane Carmo traz a política em seu DNA: ela é filha de Vavá do Algodão, ex-vereador por Aquidabã. “Continuarei a desenvolver o trabalho que meu pai deixou como minha maior herança a de ajudar ao próximo. Aceitar esse desafio é mostrar que a mulher pode ocupar diversos espaço, inclusive na política”, afirma a pré-candidata. 

Para Tatiane Carmo, 2022 é o ano em que o país precisa iniciar uma transformação por meio dos votos, inclusive na política de gênero. “Estou me sentindo em casa neste novo caminho, a partir desta decisão em minha história construída há anos. Hoje eu trago a missão da mulher que ouviu e sentiu na pele o machismo. Lutar contra desigualdades e preconceitos está na minha essência de vida”, ressalta.

“Continuo sendo a Dra. Tatiane Carmo, a defensora das mulheres, dos idosos e das crianças. Mas também estarei pré-candidata a deputada federal. Por Sergipe. Estou pronta para esse desafio”, completa a advogada.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.