Politica & Mulher
Goretti Reis continua presidente da Procuradoria da Mulher

Goretti Reis: “Reassumir a Procuradoria me diz que estou no caminho certo”

Criada há exatos três anos, a Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – tem como presidente, desde então, a deputada Goretti Reis, PSD, que foi reconduzida ao cargo novamente. O órgão foi criado para auxiliar as sergipanas em várias frentes, como violência doméstica, enfrentamento ao câncer de mama e inclusão no mercado de trabalho, e vem realizando um trabalho importante no Estado.

“A proposta é de fazer a interlocução com os órgãos e demais poderes para que a gente, efetivamente, consiga melhorar as políticas públicas de atendimento à mulher. Isso é muito importante para a gente poder fiscalizar, acompanhar e até modificar alguma legislação para que a gente possa avançar”, afirma Goretti.

Ela se diz lisonjeada por continuar à frente das ações em favor da mulher sergXipana. . “Reassumir a Procuradoria me diz que estou no caminho certo e que nosso trabalho não está sendo em vão. Minha responsabilidade só aumenta. Agradeço a confiança a mim dispensada pelo terceiro ano consecutivo”, diz Goretti.

“Em quase três anos podemos nos orgulhar que a Procuradoria conseguiu desenvolver uma série de ações que só acrescentam para a sociedade, que só enriquecem e fortalecem o nosso Parlamento”, completa a deputada.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.