Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Advogado da área eleitoral promove debate sobre situação política e econômica do país
Compartilhar

Jefferson Feitoza: “Sem debate, sem liberdade, não temos como evoluir” 

“O Brasil vem atravessando uma crise moral e política nos últimos anos, com grande polarização, sem que haja espaço para ouvir ideias e propostas”.

Esta é a análise do advogado Jefferson Feitoza, presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/SE, que realiza, nesta sexta-feira, dia 18, um debate que busca disponibilizar informações à população no sentido de esclarecer e, principalmente, fazer refletir esse contexto em que se encontra o país.

“Sem debate, sem liberdade, não temos como evoluir, e isto é o que estamos buscando oferecer neste momento”, afirma Jefferson Feitoza. O debate será em formato de live e contará com a participação de Eduardo Moreira, engenheiro civil pela PUC/RJ, que estudou Economia na Universidade da Califórnia, em San Diego, e screenwriting na Academia de Cinema de Nova York.

Eduardo é autor de 10 livros e foi recebido e homenageado em 2012 pela Rainha Elizabeth II pelo seu trabalho para eliminar a violência no treinamento de cavalos no Brasil.

“Ele vai tratar da situação econômica, política e social do nosso país. Eduardo Moreira vem se destacando na participação deste tipo de debate, conversando com outros expoentes do Brasil, principalmente no campo mais progressista”, analisa o advogado.

A live será transmitida a partir do Instagram @jeffersonfdecfilho e do canal do YouTube Jefferson Carvalho Filho.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.