Politica & Negócios
Candidatos à Prefeitura de Aracaju participam de encontro com classe empresarial nesta sexta

Encontro oferece oportunidade de debater propostas para o setor produtivo

Nesta sexta-feira, dia 30, a partir das 12h, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe - Acese -, e o Fórum Empresarial de Sergipe, irá promover um encontro com candidatos à Prefeitura de Aracaju. A intenção do evento, que acontecerá no Hotel Del Mar, na Orla de Aracaju, é conhecer as propostas de cada um para o setor produtivo.

Foram convidados Edvaldo Nogueira, PDT, Danielle Garcia, Cidadania, Márcio Macedo, PT, Rodrigo Valadares, PTB, e Lúcio Flávio Rocha, Avante. Cada um terá um horário determinado para falar sobre suas propostas. Logo após, serão sabatinados com uma série de perguntas que envolvem áreas como inovação, desenvolvimento econômico, geração de emprego, tributos, entre outros. 

Segundo Marco Pinheiro, presidente da Acese, a participação no evento será uma grande oportunidade para os candidatos falarem das suas ideias dialogando diretamente com um público diferenciado. “A Acese tem 630 associados e o Fórum Empresarial conta hoje com 32 entidades ativas. Ou seja, é um evento que reunirá grande parte do setor produtivo”, explicou. 

“Para eles, será importante para mostrar que estão atentos às necessidades daqueles que compõem o PIB do Estado. Que têm propostas de verdade para ajudar a alavancar a nossa economia. Para aqueles que irão acompanhar, uma chance de ouvir de perto e fazer a sua análise. Todos só terão a ganhar, mas quem ganha mesmo é a nossa democracia”, completou Pinheiro.