Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Bons Negócios: empresa aposta em sabor e variedade para pessoas com restrição alimentar
Compartilhar

Perfeito Pedaço: sem restrições no sabor e na variedade 

Comida feita para pessoas com restrições alimentares não é atrativa, certo? Errado. Para a empreendedora Michele Oliveira, proprietária do Perfeito Pedaço, esse é um conceito que precisa ser mudado. Comida para quem tem alergia ou intolerância a alguns alimentos que fazem parte do cardápio brasileiro pode ser saborosa. Aliás, deve.

Para isso, a empresária colocou a mão na massa, literalmente, e criou um diversificado e atrativo cardápio voltado para festas, especialmente as infantis. Michele trabalha com a ideia de que esse tipo de comida precisa e pode ser saboroso e busca fortalecer o movimento de inclusão alimentar.

Quer conhecer essa experiência? Confira na reportagem produzida pelo programa Bons Negócios, parceiro da Coluna Política & Negócio na valorização e divulgação de iniciativas empreendedoras.

Bons Negócios vai ao ar todos os domingos, às 8h, na TV Atalaia, com apoio do Sebrae/SE. O programa também está disponível no YouTube (BNTVSE). Tem coordenação de Cláudio Ismerin, direção de Cláudio Santos, edição de Romário Nascimento e apresentação de Luiz Fialho.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.