Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Marcos Franco e seu Aracaju Parque Shopping: empreender para vencer a crise  
Compartilhar

Marcos Franco: “A gente tem que acreditar no Brasil” (Foto: Jadilson Simões)

O negócio da família – Marcos, o irmão Osvaldo e a mãe Tereza Franco – abrange uma área total de 70 mil metros quadrados - 26 mil metros quadrados de área construída. Programado para abrigar, na sua fase de maturidade, 211 lojas, o Aracaju Parque Shopping deve gerar algo em torno de 3 mil empregos diretos e indiretos. 

O início das atividades já contará com cinco lojas âncoras: Americanas, Renner, Le Biscuit, C&A e Riachuelo.

Além das opções comerciais, espaços para crianças, praça de alimentação e uma singela igreja - diferencial em um empreendimento desse tipo - o Aracaju Parque Shopping terá ainda como atrativo a rede de cinema Centerplex, um grupo há 36 anos no mercado.

“Serão sete salas, sendo uma sala vip e uma mega sala, com 400 lugares. Todas as salas equipada com o que há de mais moderno em termos de projetor, tela e sonorização”, adianta Marcos Franco.

ENTREVISTA ESPECIAL  

Quer saber mais sobre as novidades do Aracaju Parque Shopping? Não precisa esperar até o dia 19 de setembro. O empresário Marcos Franco concedeu uma entrevista exclusiva ao editor do JLPolítica, o jornalista Jozailto Lima, que será veiculada nesse sábado, 31, pontualmente às 20h. Vale a leitura!  

Nos últimos acertos para a abertura do Aracaju Parque Shopping, na zona Norte da capital sergipana, o empresário Marcos Franco, do Grupo ACF, defende o empreendedorismo para enfrentar a crise econômica.

“O meu costume, a minha cultura, o meu pai, os ensinamentos dele, tudo é voltado para empreender. A gente tem que acreditar no Brasil, e aqui em Sergipe”, ressalta Marcos Franco, já em clima de expectativa para o novo negócio que inicia - a inauguração está prevista para o dia 19 de setembro.

Foi dessa cultura empreendedora que surgiu a ideia de construir um novo shopping em Aracaju numa área nova da capital nesse nível de empreendimento - o Bairro Industrial. A perpectiva é a de trazer o desenvolvimento socioeconômico para a região, também potencializando a Barra dos Coqueiros e o litoral Norte. 

Aracaju Parque Shopping promete movimentar a zona Norte da capital sergipana
Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.