Politica & Negócios
JFilhos e Caixa assinam contrato para construção de residencial na Colônia Treze, em Lagarto

Diretor-presidente Construtora JFilhos, Evislan Souza, e representantes da Caixa: expandindo a atuação pelo interior de Sergipe

Na manhã da quarta-feira , 16, a Construtora JFilhos e a Caixa Econômica Federal assinaram o contrato PJ que autoriza a primeira etapa do Residencial Parque das Laranjeiras, na Colônia Treze, município de Lagarto. Participaram do evento o diretor-presidente da Construtora JFilhos, Evislan Souza, a engenheira e sócia da construtora, Marta Santana, e os representantes da Caixa, Kleber Jurema e  Henrique dos Santos Faria, respectivamente superintende executivo ll e gerente de Clientes e Negócios II.

À tarde,  aconteceu uma reunião de forma virtual com os parceiros, com o intuito de divulgar a todos o feito, bem como compartilhar a alegria do momento. Participaram dessa reunião O diretor da JFilhos, Evislan Souza, a superintendente da Construção Civil da Caixa, Aparecida, o gerente de Clientes e Negócios II, Henrique dos Santos Faria, e os representantes da imobiliárias credenciadas. 

Vale destacar que o  Parque das Laranjeiras será o primeiro residencial do Estado de Sergipe a ser construído atendendo as normas socioambiental, pois a construtora JFilhos se tornou a primeira em Sergipe a receber o selo Casa Azul + Caixa, classificação que vem sendo dada pela Caixa Econômica Federal aos empreendimentos habitacionais que buscam trabalhar de forma sustentável, reduzindo os impactos ao meio ambiente. 

Fonte e foto: Ascom JFilhos

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.