Politica & Negócios
Maria Tereza Andrade

É jornalista graduada desde 1995 e tem experiência em veículos de mídia em Sergipe e no Brasil.

Valor Imobiliária faz hoje 18 anos e Aroldo Franca estima que ela tenha feito mais de 10 mil negócios
Compartilhar

Aroldo Franca, esposa Delane Franca e o filho Flávio Franca: “A Valor tem sido um fator de desenvolvimento do Estado de Sergipe”

As 16h desta sexta, dia 16, a Valor Imobiliária fez um ato religioso entre os seus colaboradores para comemorar e agradecer por uma data redonda “e cheia de êxitos”, como bem ressalta o seu empreendedor-chefe Aroldo Franca: os 18 anos de atuação e de atendimento ao povo de Sergipe e brasileiro que aqui aporta.

“Eu diria que, por baixo e numa conta modéstia, nesses 18 anos nós realizamos mais de 10 mil negócios, levando soluções imobiliárias para pessoas físicas e sobretudo empresas. São 18 anos pelos quais nós não podemos jamais deixar de agradecer a Deus, aos nossos clientes e aos nossos colaboradores”, afirma o empresário, engenheiro, fundador e mantenedor da Valor, Aroldo Franca.  

“Graças a Deus, nesses 18 anos a Valor conseguiu criar essa autoridade e essa referência no mercado imobiliário sergipano. Eu diria que ela se transformou na maior autoridade no mercado sergipano, o que muito nos alegra. Através da boa ação dela, milhares de lares e empresas de diversas áreas foram beneficiadas, numa relação que contempla e cativa muitos parceiros, fornecedores, funcionários”, afirma o executivo.

Valor Imobiliária: a Valor conseguiu criar autoridade e referência no mercado imobiliário sergipano

Aroldo Franca faz uma leitura realista e grata dessas menos de duas décadas. “Eu diria que temos o dever de fazer um balanço muito positivo desses 18 anos de trabalho, dedicação e de serviços prestados à sociedade sergipana e brasileira. Atendemos pessoas físicas, empresas, em imóveis para moradia, para escritório, para órgãos públicos. Bem mais do que uma imobiliária, hoje a Valor é um símbolo de mediação de negócios em Sergipe na esfera imobiliária”, diz ele. 

“Muitas pessoas interagem hoje com a Valor - desde alguém que coloca nela seu o imóvel para ser alugado, gerando uma renda tranquilo via esse aluguel, a quem nos procura para alugar, e até empresas e pessoas físicas que nos confiam a venda de todo os seus empreendimentos e nós assim bem o fazemos. Bem e com alegria”, analisa Aroldo Franca, que toca a Valor com esposa Delane Franca e filhos.

Valor: nela a família e as empresas encontram um porto seguro

Entre “essas pessoas que colocam seus patrimônios” a serviço da Valor, Aroldo identifica as que chegam com lotes, terrenos, galpões, apartamentos “e tudo se realiza em seguras transações”. “A essas pessoas temos muito a agradecer, assim como às pessoas que compram seus lotes via Valor e fazem suas casas - isso tudo nos é muito significativo e dignificante. Isso tem sido fantástico e uma alegria para nós todos que empreendemos a Valor”, diz ele.

Aroldo afirma mais: “Para você ter uma ideia, passam mais de 200 pessoas por dia pela Valor, sejam proprietários de imóveis, seja locadores, fornecedores ou familiares. Gente que vai pegar ou entregar chaves. Em síntese, pessoas que vão em busca de soluções. De modo que essa maior idade da Valor nos enche hoje de alegria e um de bom orgulho. Mais do que isso: nos enche de esperança e de compromissos com o futuro. Um compromissos que se firma até num projeto de expandir para além de Sergipe, tanto é assim que estaremos chegando em Natal, no Rio Grande do Norte, ainda este ano”, afirma o empresário.

Aroldo Franca não faz muito malabarismo para associar a Valor ao avanço do progresso sergipano. “Eu diria que a Valor tem sido um fator de desenvolvimento do Estado de Sergipe, sim, basta lembrar que foi através da ação dela que trouxemos para Aracaju a Ferreira Costa, um marco na área de construção e serviços, trouxemos a Construtora MRV, e dezenas de outras empresas para os nossos distritos industriais, seja facilitando a compra ou o aluguel do seus galpões para colocar sues negócios - oficinas, concessionárias, empresas médicas -, farmácias, igrejas e gerar emprego e riqueza”, diz ele.

 

Ω Quer receber gratuitamente as principais notícias do JLPolítica no seu WhatsApp? Clique aqui.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.