FIRMEZA
Por Assessoria do Mandato | 20 de Set de 2017, 18h40
Não adianta empresário botar pressão\", diz Anderson de Tuca sobre IPTU
Em pronunciamento, o vereador lamentou a postura de alguns representantes do setor produtivo
Compartilhar
Não adianta empresário botar pressão\", diz Anderson de Tuca sobre IPTU

Vereador de Anderson de Tuca

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o vereador Anderson de Tuca (PRTB), usou a Tribuna para se posicionar contra os empresários que estão usando os meios de comunicação para pressioná-lo sobre seu voto no Projeto da Revogação do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), de autoria do Poder Executivo.  

“Só devo satisfação aos aracajuanos. Enquanto estiver à frente da CCJ, vou expressar o voto conforme a constitucionalidade. Independentemente de quem for autor do Projeto , trabalho para o povo que me elegeu, e não adianta empresários colocarem pressão. Isso eu não admito”, declarou o parlamentear.

Ainda em pronunciamento, o vereador lamentou a postura de alguns representantes do setor produtivo, a maioria empresários, e afirmou que seu compromisso é com a população. “Já passei por vários momentos difíceis na política e não vai ser por conta de pressão que vou mudar minha conduta. No momento oportuno, vou declarar meu voto. Meu objetivo aqui nesta Casa é único e exclusivamente, atender aos pedidos da população. Lamento a postura que alguns empresários estão tendo, mas cada um age da maneira que acha correto”, concluiu.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.