PAVIMENTAÇÃO DE RUAS
Por Assessoria do Mandato | 28 de Set de 2017, 18h57
Boquim recebe obras com recursos de emendas de Laércio
Muitos equipamentos para a área de saúde já chegaram e outros estão em processo de licitação
Compartilhar
Boquim recebe obras com recursos de emendas de Laércio

Prefeito Eraldo de Cabeça Dantas

O município de Boquim, região Sul do Estado, foi mais um dos beneficiados com as emendas do deputado federal Laércio Oliveira. A verba foi investida nas áreas de saúde e infraestrutura melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Muitos equipamentos para a área de saúde já chegaram e outros estão em processo de licitação. Assim que as unidades de saúde forem concluídas todo material será distribuído para servir melhor a comunidade.

“Os municípios hoje estão trabalhando com dificuldade com recursos e essas emendas vieram no momento certo. Chegou no final do ano e a gente já comprou os dois carros que vão ajudar as equipes de saúde da família. Acredito que nos próximos dois meses a compra do restante dos equipamentos que estão em processo de licitação seja concluída. Depois que for todo material para as unidades de saúde a população será muito beneficiada", explicou Ana Cruz de Andrade, secretária de Saúde de Boquim.

Pavimentação de ruas

No conjunto Lagoa Vermelha, muitas ruas foram pavimentadas e os moradores agora tem mais qualidade de vida.  A aposentada Gisélia Dias de Souza Santos, moradora do conjunto, disse que antes havia muita lama e poeira. “Era na lama. A pista era piçarra com poeira porque não tinha o calçamento”, lembrou Gisélia.

José Robson que também é morador do conjunto Lagoa Vermelha confirma que no local era muita poeira e lama. “Nós chegamos aqui e não tinha calçamento. Vieram fazer depois e ficou muito melhor”.

O prefeito de Boquim Eraldo Andrade (Solidariedade) agradeceu ao deputado pelos recursos destinados ao município e pelas novas emendas que serão alocadas no valor de R$ 1 milhão. “As emendas do deputado Laércio Oliveira vão trazer qualidade de vida e não tenham dúvida que cada centavo continuará sendo investido na qualidade de vida da população de Boquim”, enfatizou.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.