FUSÃO DOS FUNDOS
Por Assessoria do Parlamentar | 07 de Set de 2017, 11h06
Gilmar propõe audiência pública para debater novos rumos da previdência
O parlamentar informou ainda que convidou a economista e especialista em orçamento, Mirelle Malaguti, para explanar o assunto e responder questionamentos
Compartilhar
Gilmar propõe audiência pública para debater novos rumos da previdência

Para o parlamentar, o projeto aprovado na Assembleia está longe de ser a salvação da previdência estadual

Na manhã desta quarta-feira, 06, o deputado Gilmar Carvalho fez uso da tribuna para comunicar que solicitou a realização de audiência pública com intuito de discutir, na Assembleia Legislativa, a grave situação da previdência estatal.

 O parlamentar informou ainda que convidou a economista e especialista em orçamento, Mirelle Malaguti, para explanar o assunto e responder questionamentos, além de apontar alguns nortes para a questão previdenciária no Estado. Malaguti já prestou consultoria ao Sindicato dos Professores (Sintese) e possui uma ampla pesquisa a respeito dos fundos de previdência.

 “Até mesmo para prestar uma homenagem a deputada Ana Lúcia e ao estudo encaminhado pelo Sintese, com vias a engrandecer e ajustar o projeto da previdência aprovado na Alese, propomos a audiência”, disse Gilmar Carvalho.

Para o parlamentar, o projeto aprovado na Assembleia está longe de ser a salvação da previdência estadual e, em termos de representatividade para o futuro, a audiência promoverá o primeiro momento de discussão sobre o tema. “Esta casa pode ser a grande casa dos debates que oferece caminhos seguros e conscientes para a previdência em Sergipe”, afirmou. 

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.