eleições 2022
Por Ascom | 18 de Out de 2021, 09h43
Oposição de São Cristóvão se une para lançar pré-candidato a deputado estadual
Compartilhar
Oposição de São Cristóvão se une para lançar pré-candidato a deputado estadual

Grupo reúne diversos nomes oposicionistas ao prefeito, Marcos Santana

O vereador Neto Batalha, PP, que está em seu primeiro mandato, se reuniu com líderes da oposição em São Cristóvão e ganhou força para ter o nome como pré-candidato ao cargo de deputado estadual nas próximas eleições.

Segundo Neto Batalha, a possibilidade de concorrer a uma vaga na Assembléia Legislativa significa um projeto coletivo e não individual. “A intenção é ter um representante na Assembleia em 2022 e depois o agrupamento da oposição disputar a Prefeitura em 2024 como forma de buscar melhorias para a povo de São Cristóvão”, declarou.

 “A gestão do prefeito Marcos Santana tem um índice de rejeição alto no município. É muito marketing e pouca ação, o suficiente para deixar moradores insatisfeitos”, acrescentou.

 

Estiveram no encontro lideranças da oposição, a exemplo de Gedalva Umbaúba que concorreu à Prefeitura de São Cristóvão nas eleições passadas e obteve 12 mil votos, ficando na segunda posição. O esposo dela, o ex-prefeito e ex-vereador Carlos Umbaúba também participou da reunião, bem como o vereador Leandro da Renovaçao; o ex-vereador Michael Almeida (filho do ex-prefeito Isaías Almeida); o ex-vereador Rafael Araujo e o ex-vereador Djalma Santana; entre outras lideranças do município.

Deixe seu Comentário

*Campos obrigatórios.